Mais Lidas

Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest farão live para catadores

Festival Pipoca e Guaraná será transmitido ao vivo pelo canal Coisa Nossa no Youtube, no dia 16 maio e irá arrecadar doações para o ONG Pimp My Carroça

Babu Santana disputa paredão hoje com Victor Hugo e Manu Gavassi
Babu Santana disputa paredão hoje com Victor Hugo e Manu Gavassi -
Pipoca e Guaraná, além de ser uma combinação perfeita de sabores para acompanhar uma tarde em família, agora também é sinônimo de entretenimento. O jingle mais famoso de Guaraná Antarctica, em tempos de covid-19, se transformou em festival de música e irá promover uma live com gostinho bem brasileiro.
Com shows de Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest, o festival Pipoca e Guaraná promete sacudir a galera e ressaltar a importância da reciclagem mundial, além de arrecadar doações ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, para angariar fundos para os catadores avulsos do aplicativo Cataki.
Os shows serão transmitidos no dia 16 de maio, a partir das 14h, no canal de Guaraná Antarctica - Coisa Nossa, no YouTube.

Com um time de peso, Guaraná Antarctica pretende levar um pouco de entretenimento e nostalgia ao público. Apresentado por Adriane Galisteu, a loira irá interagir com as atrações que vão dos pagodes clássicos dos anos 90 aos hits do pop nacional, e da malemolência do axé à leveza da MPB.
“Estamos relançando a campanha Pipoca & Guaraná e, para relembrar esta época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações. Os shows terão uma pegada bem brasileira e, acima de tudo, os valores arrecadados serão revertidos para os recicladores do Pimp My Carroça”, explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.


Confira a Programação

Data: 16 de maio
- 14h Péricles
-15h É o Tchan
- 16h Babu Santana
- 17h Jota Quest