Mais Lidas

Jason Derulo aparece fantasiado, mas fãs só prestam atenção no volumão

Cantor publicou um vídeo divertido onde aparece vestido de Homem-Aranha, mas o que mais chamou a atenção não foi a fantasia

Jason Derulo
Jason Derulo -
O rapper Jason Derulo adora causar na internet. Desta vez o artista resolveu chamar atenção na febre do momento, TikTok, e publicou um vídeo divertido onde aparece vestido de Homem-Aranha, mas o que mais chamou a atenção não foi a fantasia, mas sim o volumão marcado nela.
Mas foi no Twitter que a coisa explodiu. O rapper decidiu compartilhar o vídeo em sua conta oficial e até o momento o clipe do volumoso já passou dos dois milhões de visualizações.

Na legenda ele escreveu: “Com grande poder, vem uma grande responsabilidade”. Os fãs, claro, não deixaram escapar o trocadilho e escreveram mensagens hilariantes.
“Sim, GRANDE, responsabilidade”, disse uma fã. “Eu sei que é Homem-Aranha, mas não consigo parar de olhar para a cobra”, disse outra.

No Twitter os comentários seguiram a mesma linha. “TikTok ou DickTok?”, escreveu um usuário se referindo ao tamanho do membro do cantor.