Mais Lidas

'Vida com Arte' comemora seis anos no ar na TV

Claudia Pacheco é apresentadora da TV Aparecida

'Vida com Arte' comemora seis anos no ar na TV
'Vida com Arte' comemora seis anos no ar na TV -
Maio é o mês de festa do Vida com Arte, da TV Aparecida. E para comemorar esses seis anos no ar, a produção, apresentada por Claudia Pacheco, preparou um especial para exibição na sexta-feira (29/05), às 17h, seguindo os cuidados necessários na prevenção à Covid-19.

E como não poderia deixar de ser, o “Faça Você Mesmo”, principal alvo do programa focado em artesanato, vai desenhar essa edição de aniversário.

O Vida com Arte comemorativo terá duas aulas práticas.
O primeiro passo a passo será de confeitaria, com a cake designer Priscylla Bassetti. Ela vai ensinar como decorar bolos e doces com stencils.
Já o segundo passo a passo será de artesanato com Márcia Caires, que vai ensinar um jogo americano com o tema bela flor. A
lém das aulas, o programa terá um VT em Marilena, no Paraná, pelo qual será mostrado um pouco da cidade e os trabalhos artesanais e sociais realizados por lá.

Ainda para celebrar a data festiva, a produção do programa montou uma decoração especial para a mesa do bolo mostrando grande parte das técnicas de artesanato já apresentadas ao longo dos seis anos de programa.

Vida com Arte, de segunda a sexta-feira, às 17h.