Mais Lidas

César Menotti, da dupla com Fabiano, relata o drama do ganho de peso na quarentena com bom humor nas redes sociais

Cantor usa o bom humor para falar como anda enfrentando o isolamento social

César Menotti
César Menotti -
O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, tem usado as redes sociais para desabafar sobre um ‘drama’ que tem sofrido durante a quarentena: a luta contra o peso.
O cantor, que admite estar acima do peso ideal, afirma que nunca foi um problema para ele esse excesso, mas que sentiu muito preconceito por conta da aparência no início da carreira.
"Você come o que quiser, toma a pílula e não engorda o que comeu. Acho justo", brinca ele, que se auto define como ‘influenciador fitness ao contrário’.

Em 2013 ele participou do quadro ‘Medida Certa’ do ‘Fantástico’, na Globo. Chegou a emagrecer bem, mas engordou 19 kg dois anos depois.
"Tem cobrança, mas isso não tá com nada. O que me toca mesmo é minha saúde. É o desejo que estou de mudar, de emagrecer e ter uma vida saudável. Como emagreci e vi o tanto que é bom e, agora engordei de novo, vi o tanto que é ruim ser gordo. Como sempre fui gordo, nunca tinha notado essa diferença. Vi que é bom emagrecer, estar mais leve. Estou fazendo por mim mesmo, não por ninguém", disse ele na época do programa.
César Menotti Reprodução Twitter
César Menotti Reprodução Twitter