Mais Lidas

Tobey Maguire revela que foi usuário de drogas alucinógenas na adolescência

Ator falou de sofrimento durante quase toda sua adolescência

Tobey Maguire passa pelo tapete vermelho do Festival de Toronto, para apresentar 'Pawn sacrifice', no qual interpreta o polêmico campeão mundial de xadre Bobby Fischer
Tobey Maguire passa pelo tapete vermelho do Festival de Toronto, para apresentar 'Pawn sacrifice', no qual interpreta o polêmico campeão mundial de xadre Bobby Fischer -
Inesquecível por sua interpretação em ‘Homem-Aranha’, Tobey Maguire revelou em entrevista ao jornal britânico ‘The Guardian’, que durante quase toda sua adolescência foi usuário de drogas alucinógenas. Segundo o ator, ele não gostava de como elas deixavam sua mente e parou de usar aos 19 anos.
Porém, ele afirma que nunca deixou a fama subir à cabeça. O artista revelou que teve uma infância difícil e muito pobre e que só tinha em mente ganhar muito dinheiro para mudar aquele cenário.

"Eu era muito pobre quando criança. Aceitávamos coisas dos vizinhos. Dormíamos com parentes, e durante uma noite, até chegamos a ficar em um abrigo. Minha família tinha cupons de alimentos e seguro médico do governo. Eu só queria sair dessa vida. Minha ambição era ganhar dinheiro. Eu estava motivado!”, contou Maguire.

Por conta dos problemas, ele mergulhou nas drogas e passou uma fase muito ruim na vida.
“Na adolescência, eu tinha dificuldade em tomar algumas decisões na vida e mudar parte do meu comportamento. mas hoje estou sóbrio", contou. “Eu parei de consumir substâncias que mexiam com minha mente quando tinha 19 anos. Desde então, nunca mais as usei”, afirmou.

Ele disse que conseguiu chegar ao auge da fama na faixa dos 20 anos, mas que conseguiu manter os pés no chão.
"No início dos meus 20 anos, comecei a fazer filmes e me tornei conhecido, mas acho que não me entreguei a um nível anormal de fama", contou.

Hoje, afastado da atuação, o astro vive uma vida calma ao lado da família. Ele que se divorciou em 2017 da designer de joias, Jennifer Meyer, contou que agora se dedica a curtir os filhos Ruby e Otis.
Porém, há rumores de que ele irá participar do filme ‘Babylon’, ao lado de Brad Pitt e Emma Stone, ainda sem data de estreia.