Mais Lidas

Ex-BBB Dicesar vira cantor brega

Solteiro, Ex BBB lança música ao lado de cantor Miller Gomes

Ex BBB Dicesar Ferreira lança música brega ao lado de cantor Miller Gomes
Ex BBB Dicesar Ferreira lança música brega ao lado de cantor Miller Gomes -
Após o término do casamento de 5 anos, o maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, o qual também ficou conhecido com as apresentações com a sua principal personagem, como uma militante de voz ativa, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, vive retomada incrível em sua carreira artística em plena pandemia.
O artista que se viu sem trabalho durante a atual crise financeira gerada devido a pandemia do Covid-19, onde todas as casas de shows foram fechada, fez com que Dicesar sem medo de trabalhar, voltasse a trabalhar em uma loja de roupas no centro da cidade de São Paulo, retornando as atividades que exercia antes de colher os louros da fama como BBB.
E após trabalhar em vários programas de televisão, como por exemplo repórter do Programa da Eliana, onde chegou até a realizar matérias pelo exterior ao lado da loirinha.

Mas engana-se quem pensa que Dicesar tem medo de correr atrás de seus sonhos.
O camaleão está a um passo de se tornar um Pop Star do show business, onde está em negociação para tornar-se garoto propaganda de alguns produtos e ainda arranjou inspiração para compor uma música no estilo brega, onde canta em parceria com o cantor sertanejo Miller Gomes da igreja católica.

Miller Gomes tem uma carreira consolidada na igreja católica onde palestra na prevenção ao câncer e canta suas canções de louvor e adoração.
Com uma veia musical muito romântica, o cantor tem se destacado em suas redes sociais nesta vertente sertanejo pop com seu parceiro Bruno Oliveira, e já esteve por duas vezes no Vaticano ao lado do Papa Francisco, sendo em 2016 e 2018 e preserva com carinho e muito amor os amigos que conquistou pelo Brasil em suas missões.

Produzido em parceria com as Produtoras Casa Branca e Casa da Cultura Brasil, Miller Gomes e Dicesar se juntaram e gravaram a canção 'Final de Semana', que trata-se de uma sofrência e desapego, onde mostram ao mundo que todos são iguais e brindam a diversidade.

O hits é de autoria do próprio Dicesar, foi lançado em todas as plataformas digitais, e vale lembrar que os artistas já estão em negociação com uma grande marca de cervejas, onde os dois poderão se tornarem os queridinhos e garotos propaganda da marca.

Segundo Miller, a música foi produzida por grande produtores da região do Pará, e o hits possui um leve toque de pisadinha com brega, onde menciona a libertação de um amor perdido e vem com uma pegada dançante, onde tem tudo para se tornar sucesso e conquistar o público do Brasil.
Ex BBB Dicesar Ferreira lança música brega ao lado de cantor Miller Gomes @pcbeccbnews / Renato Cipriano - Divulgação
Ex BBB Dicesar Ferreira lança música brega ao lado de cantor Miller Gomes @pcbeccbnews / Renato Cipriano - Divulgação
Ex BBB Dicesar Ferreira lança música brega ao lado de cantor Miller Gomes @pcbeccbnews / Renato Cipriano - Divulgação

Comentários