Mais Lidas

Remy não morreu e surpreende Laureta

Em 'Segundo Sol', o vilão visita a casa de Laureta e depois é visto por Luzia

Remy está vivinho da Silva e aparece de surpresa na casa de Laureta. Farsa da morte foi armada para os dois dividirem dinheiro
Remy está vivinho da Silva e aparece de surpresa na casa de Laureta. Farsa da morte foi armada para os dois dividirem dinheiro -

Remy (Vladimir Brichta) está vivinho da Silva em Segundo Sol. O vilão não foi assassinado na novela das nove. Tudo não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves), que forjou a morte de Remy para os dois dividirem os R$ 7,5 milhões que ele arrancou de Karola (Deborah Secco) e Luzia (Giovanna Antonelli).

Enquanto todos pensam que ele está morto, Remy surge na casa de Laureta, emergindo de uma banheira de espuma e surpreendendo a cafetina. "Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?", debocha o vilão. "Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?", pergunta a vilã, irritada.

Durante a ida de Remy a Salvador, Luzia descobre que ele não morreu ao vê-lo andando pelas ruas da cidade. Chocada, a DJ conta a novidade para Beto (Emilio Dantas), que acredita no que a ex-marisqueira fala. Os dois vão fazer de tudo para encontrar o vilão e, assim, provar a inocência de Luzia. O cantor arma um plano para descobrir se Remy está escondido na casa de Laureta.

A essa altura da trama, o público já saberá que Laureta e Remy são irmãos: os dois são filhos de Nestor (Francisco Cuoco). Esse segredo do passado é o que faz com que a vilã odeie tanto a família Falcão, já que sua mãe enlouqueceu e foi internada em um hospício após Nestor se apaixonar por Naná (Arlete Salles).

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD