Mais Lidas

O homem dos fetiches

Milhem Cortaz se diverte com as fantasias de seu personagem que usa calcinha

Delegado machado é um dos sete guardiões da fonte da juventude
Delegado machado é um dos sete guardiões da fonte da juventude -

Pense num delegado com pinta de machão, mas que no fundo esconde um fetiche um tanto quanto inusitado. Visto como um homem a cima de qualquer suspeita, o delegado Machado, personagem de Milhem Cortaz, na novela O Sétimo Guardião, que estreia logo mais, na Globo, tem verdadeira tara por usar calcinhas. Além de se divertir com o acessório durante seu dia de trabalho, ele também compartilha o gosto com a mulher, a fogosa Rita de Cássia (Flávia Alessandra).

"É um casal moderno, dois sonhadores. Me perguntaram se ele era um crossdresser (pessoa que se veste com roupas do gênero oposto), eu acho que é. Ele não consegue usar cueca e só se sente bem de calcinha", conta Milhem.

Para o ator, a peça de roupa já virou parte de sua rotina. "É normal. Eu estou há três meses usando calcinha todos os dias. Porque tem que parecer normal para o personagem, é um cara que só usa isso, tem que ser confortável para ele", conta ele, que foi ao encontro de pessoas que compartilham do mesmo fetiche para entender melhor este universo. "Conversei com muitas pessoas. Eles guardam esse segredo a sete chaves e têm dificuldade em abrir isso. É um encontro só de homens que usam calcinha, foi muito divertido", lembra.

Além de abordar o tema dos fetiches, a dobradinha entre o casal Delegado Machado e Rita de Cássia promete arrancar boas risadas do público da nova novela das 21h. "Tem muito amor, paixão e dedicação. São fogosos. Acho que esse tema vem no meio para se discutir tanto uma vontade dele, quanto uma vontade dela. E isso sacode o lado sexual do casal, anima, bota fogo nisso e consegue mostrar o quanto eles se amam. Eu estou cheio de vontade de falar sobre isso", afirma Milhem Cortaz.

A diversão também está presente nos bastidores das cenas com a atriz Flávia Alessandra. "Ela é uma parceiraça, super maluca no sentido de liberdade de se jogar nas cenas. Estou muito feliz com todos os meus parceiros dos meus núcleos", comenta o ator.

Comentários