Mais Lidas

'The Voice Kids' vem aí!

Quarta temporada do reality show musical da Globo estreia dia 6 de janeiro

Thalita, André, Simone, Simaria, Brown e Claudia: elenco do programa
Thalita, André, Simone, Simaria, Brown e Claudia: elenco do programa -

A quarta temporada do The Voice Kids, da Globo, já tem data para estrear. No dia 6 de janeiro, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria retornam ao posto de técnicos para dar início à nova edição do reality show musical.

Em conversa com jornalistas, ontem, nos Estúdios Globo, o elenco do programa falou sobre o que o público pode esperar em 2019. "Sinto orgulho em fazer parte da vida de tanta criança. Quando eu era criança, eu tinha tantos sonhos que eu nem pensava que eu era pequena. É um prazer, muito obrigada por receberem a gente na casa de vocês todo domingo", disse Claudia Leitte.

Recuperando-se de uma tuberculose ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, está confirmada na atração. "Impressionante como esse programa é magico, como mexe com a gente. Sorte mesmo na vida poder fazer parte disso. E poder ouvir tantas joias raras cantando. É muita sorte", afirmou ela, emocionada, revelando que sua filha, Giovanna, de 6 anos, pede para participar do reality show. "Ela canta muito bem. E todo dia ela me pede pra cantar no The Voice Kids. Ela diz que não é tímida, que está solta."

Além dos técnicos, Thalita Rebouças entrevistará os candidatos, enquanto André Marques apresentará o programa. "É sempre uma surpresa! Quando vi, o cenário já tinha mudado. Sempre penso que não vou chorar, mas não aguento", contou André.

Comentários