Mais Lidas

Isabel vai parar atrás das grades

A vilã é presa após Sheila revelar para a polícia que dopou Cris a mando da megera

Diante de Bola e Margot, Sheila entrega armação de Isabel contra Cris para o delegado Gilson
Diante de Bola e Margot, Sheila entrega armação de Isabel contra Cris para o delegado Gilson -

Isabel (Alinne Moraes) vai ser desmascarada por Sheila (Dandara Albuquerque) em Espelho da Vida. Depois que Sheila revela para a polícia todas as maldades que Isabel aprontou, a vilã será presa.

A máscara de Isabel começa a cair quando Gilson (Roberto Pirilo) vai à casa de Margot (Irene Ravache) para conversar com Sheila sobre o desaparecimento de Cris (Vitória Strada). Ela dá com a língua nos dentes e conta para o delegado que dopou a atriz a mando de Isabel. Margot e Bola (Robson Nunes), que também estão no local, ficam chocados com a revelação.

Gilson leva Sheila para a delegacia e ela entrega todas as armações orquestradas por Isabel. A essa altura, a jornalista já vai estar de volta a Rosa Branca, após a viagem que fez para o Rio de Janeiro com Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), e namorando o diretor.

Por conta do depoimento de Sheila, Gilson leva Isabel para a delegacia. Ela nega tudo, porém as suas impressões digitais são identificadas no vidro do remédio usado para dopar Cris. A vilã implora para não ser presa, mas é conduzida pelos policiais para a cela mesmo assim.

Priscila fica arrasada ao saber da prisão da mãe. A menina conta com o apoio de Alain, que explica para a filha por que Isabel foi parar na cadeia.

Desesperada, Isabel pede ajuda a Grace e até ao seu ex-namorado, Marcelo (Nikolas Antunes), para conseguir mudar seu comportamento. A megera consegue sair da prisão e voltar para casa, mas continua sendo investigada pelo delegado.

A cena em que o delegado Gilson determina a prisão de Isabel está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de sábado

Comentários