Mais Lidas

Na rua da amargura

Josiane perde tudo e acaba despejada

Josiane
Josiane -

Por essa a Josiane (Agatha Moreira) não esperava! A megera vai surtar após perder a mansão e ser despejada do seu luxuoso flat, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A vilã tentará enrolar o pai, o ex-amante e até o namorado para conseguir abrigo, mas restará a ela se mudar para um apartamento minúsculo com a descarga quebrada. Ao perceber o ponto que chegou depois do golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes), a víbora vai quebrar tudo e ficar desesperada.

Depois de perder boa parte da fortuna no investimento de diamantes ilegais e a outra parte em um prédio sem alvará que desabará, a filha traíra da boleira vai levar mais um duro golpe. Fabiana (Nathalia Dill) ficará sabendo da mansão e exigirá parte do dinheiro.

Josiane vai planejar o assassinato da rival para não ser mais chantageada, mas a arma falhará, e a ex-noviça vai atirá-la da janela. No hospital, Fabiana obrigará a garota a raspar sua conta bancária e a deixará praticamente sem nada. Sem apoio e sem paradeiro, ela acaba sozinha e desesperada em um apartamento velho.

Comentários