Mais Lidas

Dono do primeiro pedaço

Marcos Palmeira aposta num final feliz para o casal

Amadeu (Marcos Palmeiras) em A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeiras) em A Dona do Pedaço -

Após a tristeza da morte da mulher Gilda (Heloisa Jorge), Amadeu (Marcos Palmeira) voltou com tudo para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), por quem sempre foi apaixonado, na novela A Dona do Pedaço. Só que ele tem um rival de peso: ninguém menos que Régis (Reynaldo Giannechini), ex-marido da boleira, que decidiu se regenerar e também reconquistá-la.

Marcos confia no que o autor Walcyr Carrasco vai decidir, mas afirma que torce pela volta do casal. "O Amadeu é totalmente apaixonado pela Maria da Paz. Prefiro acreditar na força dos dois juntos, mas claro que a mudança do Régis tem um peso, né?", diz o ator. "De repente, o Régis virou um santo de tão bonzinho. Quer enganar quem, rapaz?", brinca.

Marcos diz que o público cobra uma reação dele ao rival. "O Amadeu é um cara de bom coração", constata. No entanto, o advogado ficou irado ao descobrir o verdadeiro caráter de Josiane (Agatha Moreira). "Ela não herdou nenhuma característica dos pais", diz.

Amadeu (Marcos Palmeiras) em A Dona do Pedaço Reprodução/TV Globo
Régis ( Reynaldo Gianecchini ) diz pra Maria da Paz ( Juliana Paes ) que vai ao cassino para se divertir. Amadeu ( Marcos Palmeira ) com eles. Globo/Paulo Belote
Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço Cesar Alves/TV Globo
Casamento de Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge) Casamento de Amadeu ( Marcos Palmeira ) e Gilda ( Heloísa Jorge ) Caption
. .
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/João Miguel Júnior

Comentários