Mais Lidas

Lurdes revela que matou ex-marido

Pressionada, ela abre o jogo com o ex-cunhado

Lurdes faz a revelação após participar do 'Caldeirão do Huck'
Lurdes faz a revelação após participar do 'Caldeirão do Huck' -

Lurdes (Regina Casé) vai revelar para o ex-cunhado que matou o pai dos seus filhos em Malaquitas na novela Amor de Mãe, da Globo.

Tudo começa com uma participação de Lurdes e sua família no Caldeirão do Huck, após vídeo de Ryan (Thiago Martins) fazer sucesso na internet. No programa, o apresentador Luciano Huck, que faz uma participação especial na novela, coloca a babá para conversar pelo telefone com Januário (ator não divulgado), tio de Ryan e irmão do ex-marido dela.

"Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada aqui em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?", pergunta Januário. Sem saber de nada que aconteceu com a família no passado, Huck comenta, empolgado: "Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim".

Constrangida, Lurdes tenta se esquivar da pergunta. "Mas a gente veio aqui para mostrar a música do Ryan", rebate ela. Huck percebe o nervosismo da convidada e corta a ligação imediatamente.

Só que Januário não desiste de continuar a conversa com a ex-cunhada e vai à sua casa para descobrir o que houve entre ela e o marido para que a babá deixasse Malaquitas e viesse para o Rio. "Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei", afirma Januário. "O povo está certo, Januário", confessa Lurdes, que implora para o ex-cunhado não contar nada para ninguém.

Comentários