Mais Lidas

Clima de festa

Revelações, selinho e música agitaram o 'BBB 20'

Participantes brindaram no jardim da casa após a queda do muro, que dividia os grupos Camarote e Pipoca
Participantes brindaram no jardim da casa após a queda do muro, que dividia os grupos Camarote e Pipoca -

Selinho, ousadia, alerta de crush e altas revelações no Big Brother Brasil 20! Tudo isso após a queda do muro que dividia os grupos Camarote e Pipoca, que aconteceu na noite de terça-feira.

Para se conhecerem melhor, os participantes dos dois grupos resolveram brincar de "Eu Nunca" e "Verdade ou Consequência". Bianca foi questionada se ficaria com alguém no BBB, caso não namorasse. "Não, não hoje", respondeu a Boca Rosa, que emendou: "Eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando tem química. Porque já peguei vários assim e falei: por que peguei? Isso se eu não namorasse, óbvio". Depois, a influenciadora digital disse que pegaria Rafa e Flayslane. "Homem hétero eu quase não pego", contou a carioca.

Foi também durante a brincadeira que Marcela deixou a dica de que já sentiu atração por alguém da casa, mas sem dar muitos detalhes sobre quem é. Mais tarde, enquanto conversava na hidromassagem com outros membros do Pipoca, a médica revelou que é bissexual.

Teve também o primeiro selinho desta edição, entre Flayslane e Felipe, logo após Petrix perguntar quem a sister gostaria de beijar na casa. "Minha boca está formigando", brincou a cantora antes do rápido selinho.

O clima de festa, que rolou até a madruga de ontem, contou também com música e bebida para o tradicional brinde entre os participantes do Big Brother.

Comentários