Mais Lidas

Germana e Licurgo voltam às telinhas

Personagens ressurgem na nova trama das 18h

Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter revivem Licurgo e Germana
Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter revivem Licurgo e Germana -

Sucesso na novela Novo Mundo, de 2017, o casal de trambiqueiros Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vai voltar para a nova trama das 18h, Nos Tempos do Imperador, da TV Globo. Os dois vão ressurgir bem mais velhos na história, que é uma continuação da anterior e se passa alguns anos mais tarde.

Segundo o site Gshow, a caracterização dos atores leva cerca de duas horas para ser finalizada. No Instagram, a atriz postou um vídeo mostrando como é feita a maquiagem de Germana e agradeceu à equipe pelo trabalho. "Só tenho a agradecer, porque não tá fácil para ninguém, mas tá ótimo! Nossa ogra tá linda!", escreveu Vivianne.

Na novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Licurgo e Germana ainda moram na Taberna dos Porcos, junto com Quinzinho (Augusto Madeira), que também foi trazido de Novo Mundo, e Clemência (Dani Barros). Licurgo ainda acredita que manda bem na cozinha, e Germana segue mandona e preguiçosa.

Os trapaceiros vão se passar por inválidos e aplicarão golpes para tirar vantagem dos outros. "Piores do que nunca! Mais podres e mais picaretas!! Que alegria!!", postou Guilherme Piva no Instagram.

Nos Tempos do Imperador tem como pano de fundo o período do Segundo Reinado. Fazem parte do elenco o ator Selton Mello, no papel de Dom Pedro II; as atrizes Leticia Sabatella, como Teresa Cristina, e Mariana Ximenes, vivendo Luísa, a Condessa de Barral. Com direção artística de Vinícius Coimbra, a trama tem previsão de estreia para este mês.

Comentários