Mais Lidas

Grupão se desfazendo

Internet aponta rejeição a Pyong Lee no paredão de hoje

Enquete BBB
Enquete BBB -

Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil 20. Babu, Pyong e Rafa se enfrentam e, independentemente de quem sair, o jogo vai tomar outro rumo na casa. Após Ivy e Daniel indicarem Thelma ao Monstro, a comunidade hippie sofreu os primeiros abalos. Thelma se chateou com a escolha dos anjos, e Manu e Rafa deram razão à sister.

Enquanto isso, Marcela, Gizelly, Daniel, Mari e Flay se desentenderam com o restante da casa por conta de uma brincadeira exagerada com espuma de barbear. Pyong foi o que mais se incomodou com a confusão por estar com medo de perder mais estalecas. Tudo isso acarretou no paredão de logo mais. Mais votada pela casa, Flay foi salva na prova bate e volta, domingo. No paredão, permaneceram Babu e Rafa, que foram eliminados em etapas cruciais da prova do líder. E, por falar em líder, a decisão de Prior é a aposta do público para deixar o reality hoje.

Aos 27 anos, Pyong Lee é um dos personagens mais polêmicos da casa. Pyong virou uma espécie de líder da maior parte da casa, e influenciava os votos e opiniões do grupo "hippie". Nas primeiras semanas, a estratégia funcionou e o coreano ganhou mais confiança. A confiança, no entanto, tem sido interpretada como soberba, desrespeito aos demais confinados e até com o público. A rejeição tem sido sentida no Twitter, onde a hashtag 'Fora Pyong Lee' ficou entre as mais comentadas da rede. Na enquete do UOL, Pyong aparece como o mais votado com 62,66% dos votos para deixar o BBB.

Apesar das expectativas, não há como prever quem vai sair. Mas como medida de segurança em relação ao coronavírus, o paredão acontecerá sem a presença da plateia e da família do eliminado.

Enquete BBB Reprodução
Integrantes do grupo 'hippie' do 'BBB 20': influência de Pyong Reprodução

Comentários