Mais Lidas

Contagem regressiva para a final do 'BBB 20'

Boninho adianta detalhes sobre os últimos dias do reality show

Boninho
Boninho -

Faltando apenas cinco dias para acabar o Big Brother Brasil 20, da Globo, o diretor Boninho adiantou alguns detalhes de como serão os últimos momentos do reality show durante um bate-papo com internautas no Instagram. O Big Boss revelou que, ao longo desta semana, será realizada uma nova dinâmica que terá como prêmio uma vaga na final, confirmou que serão três finalistas e ainda descartou o show de Dua Lipa através de live (transmissão ao vivo pela internet).

No bate-papo, Boninho contou que a última liderança desta edição do reality show será a de Rafa Kalliman ao ser questionado por um internauta se havia acabado Prova do Líder. "Líder sim. Agora é uma vaga pra final", respondeu o diretor, que ainda disse que a prova não será de resistência. 

Outro internauta perguntou se a final do BBB 20 será com três ou quatro participantes. O Big Boss esclareceu: "Três".

A galera da internet também quis saber se haverá show na final ou apresentação através de live. "Convidados. Estamos decidindo ainda", escreveu Boninho.

Mesmo com o sucesso da música e coreografia de Don't Start Now, de Dua Lipa, no BBB 20, o diretor descartou uma apresentação da cantora britânica através de uma live. "Os haters bateram muito nela. O povo chato espantou a moça", postou. 

Vale lembrar que a cantora Dua Lipa reagiu a um vídeo em que os participantes do programa aparecem dançando sua música. A britânica respostou o vídeo com um desenho de coração.

Comentários