Mais Lidas

'Máquina de memes'

Mari se diverte com as brincadeiras da galera na internet

Mari foi eliminada do 'Big Brother Brasil 20' na terça-feira
Mari foi eliminada do 'Big Brother Brasil 20' na terça-feira -

Eliminada do Big Brother Brasil 20 em um paredão contra Babu e Manu, com 54,16% dos votos, na noite de terça-feira, Mari Gonzalez, que ganhou a simpatia do público na reta final do programa por seu jeitinho engraçado e distraído, avaliou sua participação no reality show como "um momento único e inesquecível".

Alvo da grande polêmica desta temporada, quando alguns dos brothers se uniram para desestabilizá-la no jogo, Mari afirmou ter sido aquele o momento de maior decepção na casa. "Foi uma pancada muito grande e que me prejudicou porque eu comecei a ficar insegura e com medo das pessoas. Eu não esperava! Eles eram pessoas que estavam junto comigo, mas falando tudo aquilo por trás. Fiquei um pouco chocada", disse.

A amizade conturbada com Flayslane também foi assunto. Apesar de admitir que são pessoas muito diferentes, Mari garantiu que está tudo bem entre as duas e que é apaixonada pela amiga. "A gente não é amigo só de pessoas que concordam com a gente. Então, não vejo problema em se falar, deixar tudo às claras."

Mari comentou ainda sobre o sucesso que não imaginava fazer por causa do seu jeito cômico e do "problema de audição", que renderam muitas risadas aqui fora e brincadeiras na internet. "Eu sei do meu jeito louco de ser, mas eu não sabia que eu era uma máquina de memes (risos)!", brincou.

Casamento à vista

Em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, Mari descobriu que o namorado, Jonas, do BBB 12, havia a pedido em casamento em uma live no Instagram enquanto ela ainda estava confinada. "Tu sabe que o que eu mais quero é casar contigo, falo isso faz tempo", declarou-se o amado.

Comentários