Mais Lidas

'Conversa com Bial' de volta à TV Globo

Apresentador vai entrevistar convidados por videoconferência

Pedro Bial volta à TV Globo com entrevistas por videoconferência
Pedro Bial volta à TV Globo com entrevistas por videoconferência -

Com um formato adaptado por conta do isolamento social, devido à pandemia de Covid-19, o Conversa com Bial vai voltar à telinha da TV Globo a partir do dia 18 de maio.

Sem plateia e fora do estúdio, o programa vai rolar em casa e por videoconferência, com o apresentador Pedro Bial em uma tela e os convidados em outras. Ele vai comandar as entrevistas, de casa, em programas de trinta minutos.

"Passando muito rapidinho aqui, só para dizer que eu estou assim, que nem criança, quando ganha brinquedo novo", brincou Bial, através de um vídeo no Instagram do programa, ao anunciar a novidade. "Voltar ao ar é voltar ao lar, mesmo sem sair de casa!", dizia a legenda da postagem.

Sem faltar entretenimento e informação de qualidade, os espectadores podem esperar que o clima caloroso do programa seja mantido, mesmo em casa.

O Conversa vai acolher as histórias e dividir o conhecimento de figuras relevantes do país, além de entrevistados internacionais.

Os convidados de Bial vão compartilhar seus pensamentos, dividir histórias de suas carreiras e ainda comentar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil.

A nova temporada do talk-show de Bial havia sido adiada em março, quando a Rede Globo começou a anunciar mudanças na programação por conta do coronavírus.

Com direção de Mônica Almeida, o Conversa com Bial volta a ser exibido diariamente, após o Jornal da Globo.

Comentários