Mais Lidas

Programação especial para o Dia das Mães

Diversas atrações vão ser exibidas a partir de hoje na Globo

Entre as atrações especiais para as mamães na Globo está a live de Roberto Carlos, que acontece amanhã
Entre as atrações especiais para as mamães na Globo está a live de Roberto Carlos, que acontece amanhã -

Para comemorar o Dia das Mães, celebrado amanhã, a TV Globo preparou uma grade especial e que vai agradar as mamães de todos os gostos. A programação será exibida tanto no canal aberto, como nos canais da TV por assinatura ou no Globoplay, a partir de hoje.

As atrações do primeiro dia começam cedinho, com o É de Casa. O programa vai trazer uma homenagem às mães que não podem estar com os filhos neste momento delicado. Em seguida, o Globo Esporte vai trazer uma discussão sobre como a rotina dos atletas mudou, devido à pandemia da Covid-19.

À tarde, no Caldeirão do Huck, haverá uma homenagem às mães. Já no Altas Horas, serão reexibidas as participações de Ivete Sangalo, Sheron Menezzes e Glória Maria, sobre a relação com os filhos e com as próprias mães.

A grande atração de domingo será a live de Roberto Carlos, a partir das 15h. Os primeiros 45 minutos do show serão exibidos na TV aberta, e passará na íntegra no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, além das plataformas digitais.

Mais cedo, amanhã, no Tamanho Família, as mamães vão se divertir com a reexibição do programa de estreia da primeira temporada, com Juliana Paes e Bruna Marquezine. Vai ter também atração para as cinéfilas, na Temperatura Máxima, com o filme Fala Sério, Mãe!. Durante a tarde, a Globo também vai reexibir a final do futebol feminino dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

Programação

06:50 É de Casa

15:59 Caldeirão do Huck

23:06 Altas Horas

12:25 Tamanho Família

13:28 Temperatura Máxima - Fala Sério, Mãe!

15:00 Live - Roberto Carlos Em Casa

16:00 Futebol Feminino - Reprise: Brasil x Estados Unidos

Comentários