Mais Lidas

Na tela da Globo

Xuxa é a entrevistada do 'Conversa com Bial'

Xuxa bate um papo com Bial
Xuxa bate um papo com Bial -

Após cinco anos fora da Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel vai voltar à telinha da emissora. Mas como entrevistada do programa Conversa com Bial, hoje à noite.

No bate-papo, Xuxa, que atualmente é contratada da Record, e Pedro Bial conversam sobre quando se conheceram, em 1987, durante uma edição do Globo Repórter. A apresentadora comenta que, naquela época, no auge da sua popularidade, ela precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua.

Da sua casa, Xuxa fala sobre o processo de envelhecimento e como teve que lidar com as mudanças físicas. Ela destaca como está sendo importante envelhecer ao lado de um amor. A apresentadora ainda conta que teve relacionamentos ruins. A loira também fala sobre sua relação com a filha, Sasha Meneghel.

Tendo a televisão como principal assunto da temporada, o programa vai trazer as histórias de quem carrega o status de estar entre as maiores estrelas do Brasil. Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com o Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal da Globo.

Comentários