Mais Lidas

fernanda gentil

fernanda gentil

A partir de amanhã, o programa É de Casa, da TV Globo, vai contar com novidades. É que a apresentadora Fernanda Gentil foi convidada para integrar a equipe, após a saída de Zeca Camargo da emissora. 
Em um vídeo divulgado pelo portal Gshow, Fernanda explica um pouco sobre como vai funcionar o quadro que vai comandar na atração. A ideia é trazer conteúdo para ajudar as pessoas a se distraírem nesse momento de isolamento social.
"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda.", contou a apresentadora.

"Vem comigo! Conta com a gente no É de Casa, sábado. Estava com saudade. Ainda bem que a gente vai se encontrar", vibra Fernanda.

Comentários