Mais Lidas

'A gente briga pouco. Pequenos atritos'

Angélica e Luciano Huck fazem revelações no 'Encontro'

Luciano Huck e Angélica participaram do
'Encontro com Fátima Bernardes' de ontem
Luciano Huck e Angélica participaram do 'Encontro com Fátima Bernardes' de ontem -

Casados há 17 anos, Angélica e Luciano Huck encararam uma brincadeira sobre o Dia dos Namorados no Encontro com Fátima Bernardes de ontem. O apresentador ainda brincou sobre comemorar a data na quarentena por conta do novo coronavírus. "Essa Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos", disse ele. 

Em bate-papo com Fátima Bernardes, Angélica contou como foi o início do seu dia ontem. "Eu acordei com flores que ele (Huck) pegou no jardim e amarrou com um cipó. Uma coisa linda. Ele chegou com café da manhã com uma assistente, a Eva (filha). Ela foi ajudando porque ama o Dia dos Namorados. É um dia que eles (os filhos) aguardam muito. Teve um Dia dos Namorados que os meninos estavam de terno, ela estava de vestido, a gente chegou e eles tinham montado um jantar na varanda. Eles eram os garçons", afirmou a apresentadora. 

O casal ainda participou do "jogo do amor". Na brincadeira, eles revelaram que ambos pedem desculpas após uma briga. "A gente briga muito pouco. A gente tem pequenos atritos por pequenas coisas cotidianas. Uma das coisas que o isolamento nos trouxe foi um rotina que a gente tinha muito pouco, que era de conversar. Várias noites a gente pegou para conversar mesmo", destacou Huck. Os dois também se acusaram de ser "reclamões".

De quarentena em casa, Angélica e Huck têm aproveitado o momento para ficar mais próximos dos filhos, Benício, Joaquim e Eva. "A gente sempre gostou. A gente sempre anda em grupo, mas agora ficou mais próximo por causa da rotina. A gente fez uma nova rotina e está mais próximo mesmo", contou Angélica.

Huck ainda revelou que está aprendendo a dançar com a filha e tem compartilhado os momentos nas redes sociais. "A Eva é a nossa pequena Claudia Raia. Ela sapateia, dança, faz jazz. Então, a gente tem que acompanhar."

Comentários