Mais Lidas

Atriz revela felicidade pela reprise de novela: 'Revê-la está sendo uma delícia'

Pally Siqueira relembra seu primeiro papel e fala sobre isolamento

Pally Siqueira
Pally Siqueira -

Famosa por ter interpretado Amanda, uma jovem portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), em Malhação — Vidas Brasileiras, Pally Siqueira tem a oportunidade de rever sua primeira novela.

Em Totalmente Demais, a jovem deu vida a Bárbara, a menina mais popular do grupo. "Eu fiquei muito feliz quando soube que ia voltar a passar. É uma obra muito boa, divertida, bem escrita. Revê-la está sendo uma delícia. A história é leve e a trama bastante atual. E a novela tem um lugar de destaque no meu coração", conta a pernambucana de 27 anos, que até hoje reconhece a importância do trabalho feito em 2015.

Em isolamento social no Rio desde o início da pandemia, Pally tem dedicado o tempo livre a uma de suas grandes paixões: a pintura.

"Comecei a desenvolver uma série de autorretratos, algo que era muito desafiador para mim porque eu nunca me reconhecia nos desenhos que fazia de mim mesma e agora me parece confortável. Estou me redescobrindo... Talvez por ser a pessoa que mais tenho convivido nos últimos meses, por estar me enfrentando, me aceitando", explica a atriz.

Pally conta também que encontrou na arte uma forma de se manter sã. 

"Tem sido bom e essas coisas me ajudam a controlar a ansiedade. Às vezes, a gente só quer que tudo isso acabe logo, mas precisamos viver dia após dia", conta a atriz, que também tem praticado meditação.