Famosa por ter interpretado Amanda, uma jovem portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), em Malhação — Vidas Brasileiras, Pally Siqueira tem a oportunidade de rever sua primeira novela.
Em Totalmente Demais, a jovem deu vida a Bárbara, a menina mais popular do grupo. "Eu fiquei muito feliz quando soube que ia voltar a passar. É uma obra muito boa, divertida, bem escrita. Revê-la está sendo uma delícia. A história é leve e a trama bastante atual. E a novela tem um lugar de destaque no meu coração", conta a pernambucana de 27 anos, que até hoje reconhece a importância do trabalho feito em 2015.
Em isolamento social no Rio desde o início da pandemia, Pally tem dedicado o tempo livre a uma de suas grandes paixões: a pintura.
"Comecei a desenvolver uma série de autorretratos, algo que era muito desafiador para mim porque eu nunca me reconhecia nos desenhos que fazia de mim mesma e agora me parece confortável. Estou me redescobrindo... Talvez por ser a pessoa que mais tenho convivido nos últimos meses, por estar me enfrentando, me aceitando", explica a atriz.
Pally conta também que encontrou na arte uma forma de se manter sã.
"Tem sido bom e essas coisas me ajudam a controlar a ansiedade. Às vezes, a gente só quer que tudo isso acabe logo, mas precisamos viver dia após dia", conta a atriz, que também tem praticado meditação.
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Renovação do auxílio...
Witzel tenta suspender impeachment na Al...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Maia defende mais parcelas do auxílio e...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Fluminense não quer atuar no Maracanã ...
Leandro Hassum faz desabafo sobre gordof...
Salário atrasado...