Mais Lidas

Festa junina na Globo! Emissora terá shows ao vivo de grandes nomes do sertanejo e forró

'Arraiá em Casa' vai exibir shows de Xand Avião e das duplas Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan

Sorocaba levanta camisa de Fernando Zor e Rodrigo Faro e web vai à loucura
Sorocaba levanta camisa de Fernando Zor e Rodrigo Faro e web vai à loucura -

Já que as festas juninas não puderam acontecer nesse ano, devido ao coronavírus, a Rede Globo vai levar o melhor dessa tradição brasileira para a telinha da TV, com direito a show de forró e sertanejo.

Neste sábado, após Fina Estampa, a emissora exibe o Arraiá em Casa, com a apresentadora Fabiana Karla. A atração vai mostrar o que de melhor ocorreu durante a programação especial nos canais GNT e Multishow ao longo do dia, além de transmitir, ao vivo, trechos dos shows de Xand Avião e das duplas Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan.

"Participar desse evento tem um sabor especial para mim, que sou nordestina e aguardo todo ano essa festa que faz parte da minha vida desde criança. O convite para apresentar só me envaidece! Vai ser uma comemoração diferente, mas com certeza vai acender a fogueira no coração de quem estiver assistindo", diz Fabiana. 

As apresentações musicais vão continuar rolando no Multishow depois do encerramento do especial na TV aberta, e também serão transmitidas simultaneamente no YouTube oficial do canal. No decorrer do dia, o GNT vai trazer um especial de receitas típicas das festas juninas ao redor do país.