Mais Lidas

'Mais um mundo de possibilidades', afirma Zeca Camargo, novo contratado da Band

Apresentador fecha contrato com a emissora e será diretor executivo

Zeca Camargo
Zeca Camargo -

Zeca Camargo confirmou, através de um post com vídeo em seu perfil pessoal do Instagram, que vai para a Band. O contrato foi assinado na última sexta-feira, uma semana após o apresentador ter sido demitido da Globo, emissora onde trabalhou por 24 anos.

"Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, ziguezagues. E é por isso que ela se chama vida. Se fosse tudo previsível, ela se chamaria fantasia... Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso pra encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários! E você, que está do lado da luz (nunca o da ignorância!) segue comigo - essa é a melhor parte", postou Zeca, que vai assumir a função de diretor executivo de produção no Grupo Bandeirantes. 

Segundo a emissora, a contratação de Zeca foi mais um passo rumo à unificação das plataformas de rádios, televisões e digital da Band. Ele vai comandar a área de produção e entretenimento do canal, além de criar e produzir novos conteúdos.

A emissora também informou, através de nota, que o salário do novo diretor da casa deve seguir "um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo."

"Levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados — pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar — e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo", postou Zeca, agradecendo aos seguidores pela companhia e apoio de sempre.