Mais Lidas

Só em 2021! Globo anuncia data da volta das novelas

'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' retornam ao ar ano que vem

Amor de Mãe: Lurdes e Thelma
Amor de Mãe: Lurdes e Thelma -

Para quem está com saudade de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, da Globo, a espera vai ser um pouco mais longa para voltar a acompanhar as novelas na telinha. É que a emissora anunciou, na última sexta-feira, o retorno das duas tramas ao ar somente para o ano que vem, quando a situação da retomada das gravações — que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus — for resolvida.

O assunto ainda está em discussão. A Globo tem acompanhado a evolução das questões sanitárias para garantir que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, resguardando todos os profissionais envolvidos nas gravações com responsabilidade e segurança.

Enquanto Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder não voltam ao ar, a Globo continua exibindo reprises. A emissora já decidiu qual será a novela das 21h que vai substituir Fina Estampa, também em edição especial: A Força do Querer, grande sucesso de Gloria Perez que foi ao ar pela primeira vez em 2017. A Globo não informou quando a trama vai estrear.

A Força do Querer conta a história de três mulheres completamente diferentes, mas que têm em comum grandes desejos. Juliana Paes vive Bibi Perigosa, que entra no mundo do crime após o marido ser preso. Paolla Oliveira interpreta Jeiza, uma policial que sonha se tornar lutadora de MMA. Isis Valverde é Ritinha, uma jovem apaixonada por si mesma e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias.