Mais Lidas

'Laços de Família' será a próxima reprise de 'Vale a Pena Ver de Novo'

Trama de Manoel Carlos irá substituir 'Êta Mundo Bom' no horário vespertino

'Laços de Família' será reprisada pela segunda vez
'Laços de Família' será reprisada pela segunda vez -

São Paulo - Chega de especulação, a trama que vai substituir "Êta Mundo Bom" no "Vale a Pena Ver de Novo" é "Laços de Família". Havia sido apontado que "Ti-ti-ti" e "Beleza Pura" iriam ocupar o horário da tarde na Globo. Porém, segundo o site Hugo Gloss, a novela de Manoel Carlos, com direção geral de Ricardo Waddington, é que ganhou este posto.

Ainda não há uma data exata para "Laços de Família" voltar ao ar, mas a previsão é que o folhetim, que completou 20 anos de sua estreia, seja exibido entre agosto e setembro. Entretanto, a novela já ocupou o horário do "Vale a Pena Ver de Novo" uma vez, em 2005. 

A narrativa criada por Manoel Carlos se passa no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, assim como outras obras do autor. Trata-se de uma história familiar, na qual Helena (Vera Fischer) se apaixona pelo mesmo homem que a filha Camila (Carolina Dieckmann). A disputa pelo coração de Edu (Reynaldo Gianecchini) ganha mais um drama quando Camila descobre que está com Leucemia e Carolina Dieckmann vive uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira ao raspar a cabeça ao som de "Love By Grace".