As aventuras e confusões de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) vão voltar à programação da Globo a partir do dia 4, quando estreia a reprise de Tapas & Beijos. A série, que teve cinco temporadas entre 2011 e 2015, vai ao ar todas as terças-feiras, com dois episódios.
A trama, ambientada numa loja de vestidos de noiva em Copacabana, tem como tema a amizade de Fátima e Sueli. A parceria das personagens se estendeu para a vida real das atrizes. "A Andrea virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito profundo. É difícil atravessar anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro", diz Fernanda. "Era um convívio fraterno, sempre com entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas nos divertíamos", lembra Andrea.
Ao longo da série, a dupla se deparou com as mais tumultuadas e divertidas situações envolvendo suas vidas amorosas. Quando a história começa, Fátima mantém uma paixão por Armane (Vladimir Brichta), que é casado com outra mulher. Já Sueli se derrete por Jorge (Fabio Assunção), o bonitão dono da boate La Conga.
Além da sintonia dos casais protagonistas, Tapas & Beijos conta com Djalma (Otávio Müller), o dono da loja de vestidos de noiva, e sua esposa, Flavinha (Fernanda de Freitas), Bia (Malu Rodrigues), filha de Jorge, e o libanês Seu Chalita, interpretado pelo saudoso Flávio Migliaccio. Kiko Mascarenhas se dividia ao dar vida a Santo Antonio, conselheiro sentimental de Sueli, e ao advogado Tavares. "Tínhamos uma harmonia muito grande, depois de tanto tempo juntos, viramos parentes e nos sentimos assim até hoje", conta Fernanda Torres. "O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora", completa Andrea Beltrão.
Mais de 100 aprovados do concurso de 201...
58% dos brasileiros concordam com flexib...
Após dispensar acessório, Trump afirm...
'Nunca tivemos a prática de mexer no ce...
Em busca de novo técnico, dirigentes do...
Covid-19 se estabilizou em níveis altos...
Maurício de Sousa e filho recriam cena ...
Pai de santo é preso suspeito de estupr...
Sindicatos pedem investigação de racis...
Nubia Oliiver revela recaída na depress...