Mais Lidas

Elas vão voltar! Reprise de 'Tapas & Beijos' vai ao ar na Globo a partir de agosto

Confusões de Fátima e Sueli retornarão à TV com a reprise do programa

Andrea Beltrão e Fernanda Torres
Andrea Beltrão e Fernanda Torres -

As aventuras e confusões de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) vão voltar à programação da Globo a partir do dia 4, quando estreia a reprise de Tapas & Beijos. A série, que teve cinco temporadas entre 2011 e 2015, vai ao ar todas as terças-feiras, com dois episódios. 

A trama, ambientada numa loja de vestidos de noiva em Copacabana, tem como tema a amizade de Fátima e Sueli. A parceria das personagens se estendeu para a vida real das atrizes. "A Andrea virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito profundo. É difícil atravessar anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro", diz Fernanda. "Era um convívio fraterno, sempre com entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas nos divertíamos", lembra Andrea.

Ao longo da série, a dupla se deparou com as mais tumultuadas e divertidas situações envolvendo suas vidas amorosas. Quando a história começa, Fátima mantém uma paixão por Armane (Vladimir Brichta), que é casado com outra mulher. Já Sueli se derrete por Jorge (Fabio Assunção), o bonitão dono da boate La Conga.

Além da sintonia dos casais protagonistas, Tapas & Beijos conta com Djalma (Otávio Müller), o dono da loja de vestidos de noiva, e sua esposa, Flavinha (Fernanda de Freitas), Bia (Malu Rodrigues), filha de Jorge, e o libanês Seu Chalita, interpretado pelo saudoso Flávio Migliaccio. Kiko Mascarenhas se dividia ao dar vida a Santo Antonio, conselheiro sentimental de Sueli, e ao advogado Tavares. "Tínhamos uma harmonia muito grande, depois de tanto tempo juntos, viramos parentes e nos sentimos assim até hoje", conta Fernanda Torres. "O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora", completa Andrea Beltrão.