Mais Lidas

'The Voice Kids' volta a partir de setembro, em link ao vivo

O intuito é de preservar os participantes, a equipe e respeitar as determinações de saúde

Time The Voice Kids - Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças com os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown
Time The Voice Kids - Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças com os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown -

Após uma pausa nas gravações, anunciadas em abril por conta da pandemia do coronavírus, a quinta temporada do The Voice Kids voltará a ser gravada. A partir de setembro, as 24 crianças e os seus técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição. Mas, com o intuito de preservar os participantes, a equipe e respeitar as determinações de saúde, o programa vai ser apresentado de uma forma diferente.

O primeiro episódio, previsto para o dia 13, terá uma edição especial para relembrar os melhores momentos desde o início da temporada. A partir do domingo seguinte, todos os programas serão ao vivo, mas os candidatos farão suas apresentações de casa. Os shows serão acompanhados pelos técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown, que estarão nos Estúdios Globo.

Além da avaliação dos músicos, os telespectadores também vão poder avaliar as apresentações dos candidatos através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do reality show musical, no entanto, também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente.

 

Veja quais são as próximas fases

Eliminatória: O público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresentam. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Semifinal: 12 crianças cantam e seis passam para a grande final - duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.

Final: Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público.