Mais Lidas

Jungkook, do BTS, é eleito "homem internacional mais sexy do ano" pela "People"

Aos 23 anos, cantor fez sucesso na lista da publicação americana que contou com votação popular

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS -
O K-Pop dominou a cena musical em 2020. Não satisfeitos em bater recordes nas paradas musicais, os artistas sul-coreanos estão, agora, ocupando novos espaços na mídia. É que o cantor Jeon Jungkook, do BTS, simplesmente foi nomeado pelos leitores da revista norte-americana “People” como o “homem estrangeiro mais sexy do ano”.
Com 23 anos, Jungkook possui uma legião de fãs graças à fama internacional do BTS, um dos principais representantes do K-Pop. Ele faz parte do grupo, que atualmente é formado por outros seis cantores, desde a sua criação, em 2013.
 
Jungkook, do BTS - divulgação
Jungkook, do BTSdivulgação
Com votação pela internet, a escolha de Jungkook fez parte de uma série de categorias de “homem mais sexy de 2020” que a People lançou. O cantor superou outros quatro artistas como o ator canadense Dan Levy, o cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal.

Entre as 20 categorias lançadas pela People, Shawn Mendes ganhou em “conteúdo mais sexy produzido na quarentena”, o príncipe Harry foi escolhido como “membro da realeza mais sexy” e Brad Pitt levou a categoria “homem que é sexy há mais tempo”. Ainda nesta semana, a revista escolheu o ator Michael B. Jordan como o homem mais sexy de 2020, sucedendo o cantor John Legend, escolhido em 2019.
Jungkook, do BTS divulgação
Jungkook, do BTS divulgação