Mais Lidas

Lidi sobre Jojo Todynho: 'Ela vai ganhar o programa'

A atriz ainda falou sobre sua decisão no 'Resta Um' na última formação da roça

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa -
Em conversa com Stéfani Bays, Lidi Lisboa falou sobre o Top 10 de 'A Fazenda 12', da Record. A atriz acredita que Jojo Todynho deve ser a vencedora do reality. "Ela vai ganhar o programa", destacou. 
O Dia
Durante o bate-papo, a atriz ainda falou sobre sua relação com Raissa, após ter salvado ela da roça.  "Não tem muito o que conversar. Não tem nada pra conversar, na minha cabeça não tem. Gente, simples: eu a salvei, pronto. 'Obrigada, obrigada. Nesse momento eu te salvei e tal, de repente lá na frente eu não te salve, mas nesse momento eu te salvei'. Pronto. E se Lipe tivesse salvado a Jordana? Talvez ela não me salvasse. E tá tudo bem também. Eu vou ficar cobrando? Eu sempre fui ensinada: se você faz alguma coisa pro outro não esperando em troca", desabafou Lidi.
Ela ainda continuou e disse que o 'resta um' não foi fácil, já que precisou escolher entre Raissa e Jojo. "Fiquei de coração partido porque tive que escolher entre as duas. É horrível. Nunca fui fazendeira, para mandar alguém para a roça, e tive que escolher alguém. Mas diante da atitude que ela (Jojo) teve, salvaria a Raissa mil vezes", afirmou. "Algumas coisas acontecem porque tem que acontecer", rebateu Stéfani.