Mais Lidas

Treta! Peões têm discussão quente em confinamento de 'A Fazenda'

Mc Mirella bateu boca com Luiza Ambiel e JP Gadêlha

Luiza Ambiel e Mirella
Luiza Ambiel e Mirella -
Confinada em hotel junto com os demais participantes desta edição de 'A Fazenda', Mc Mirella fazia uma live nesta quinta-feira (17) para esclarecer a confusão que surgiu após Luiza Ambiel revelar a Stéfani Bays que o affair dela, JP Gadêlha, teria segundas intenções com a funkeira fora do confinamento. Em determinado momento, Luiza e JP chegaram próximos ao local onde Mirella fazia a transmissão e então começou uma discussão pra lá de acalorada entre os peões.
"A Stéfani vai saber", gritou Mirella para JP Gadêlha. Em seguida, Mirella disse que a própria assessora da Stéfani viu mensagens que JP mandou pra ela via direct do Instagram. "Deixa ele. A assessora da Stéfani viu ele mandando mensagem pra mim no direct. Ele é mentiroso", disse Mirella, sobre o JP ter negado que queria transar com Mc Mirella, fato confidenciado pela própria funkeira a Luiza Ambiel, que acabou fofocando a informação para a Stéfani Bays - a peoa que o JP investiu no confinamento e acabou ficando chateada ao tomar conhecimento do fato. Além disso, o bombeiro acusou Luiza Ambiel de estar mentindo.
Mc Mirella ainda detalhou o momento em que o JP Gadêlha falou que queria sexo com ela. "Aqui na minha janela, estava conversando sobre uma situação da Stéfani e do nada ele falou 'eu queria mesmo era transar com a Mirella'. Eu olhei e fiquei quieta, porque eu não estava nem esperando essa situação, porque ele falou do nada. Do nada ele vem com essas histórias. Não sei se é pra aparecer. [...] Ele está mentindo, ele é cara de pau", diz Mirella indignada. 
 
Luiza Ambiel e Mirella Reprodução / TV Record
MC Mirella Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella Mari Araujo/ Divulgação
MC Mirella reprodução do instagram
MC Mirella reprodução do instagram
MC Mirella Foto: Reprodução / PlayPlus
Jojo e Mirella brigam feio Reprodução/PlayPlus
MC Mirella posa nua em banheira reprodução do instagram
Mc Mirella surge chorando no Instagram Reprodução/ Instagram
Mc Mirella Reprodução/Instagram
Funkeira levou os fãs a loucura com vídeo nas redes sociais Reprodução/Instagram
MC Mirella reprodução do instagram