Mais Lidas

Presente de Natal do 'The Voice Brasil'! Todos os técnicos do programa se reúnem em especial

Na véspera de Natal, a trilha sonora estará a cargo dos cantores

Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho: os técnicos
Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho: os técnicos -

A família The Voice Brasil vai ser a responsável pela trilha sonora desta véspera do Natal na Globo. O especial natalino do reality show musical vai ao ar hoje, depois da novela A Força do Querer. É a primeira vez que todos os técnicos se reúnem no palco do programa. Carlinhos Brown, Lulu Santos, Iza, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho juntam seus talentos aos finalistas da última edição, Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izrra, além, é claro, do campeão de 2020, Victor Alves. E o apresentador Tiago Leifert também não vai ficar de fora. 

"Este ano será um superespecial de Natal e espero que o público goste bastante", diz Leifert. "É muito especial a gente poder estar nas casas das pessoas, as quais a gente pede licença, com votos de felicidade, boa sorte, muita saúde. Também estarei com a minha família, sobretudo dentro de um cuidado que é necessário se ter neste Natal. Vamos tomar todos os cuidados, porque a saúde é de maior importância", afirma Brown, ressaltando que seguirá as medidas de proteção contra o coronavírus.

Teló recorda com carinho do especial de Natal do primeiro The Voice que ele participou. "Foi no dia 25. Foi uma noite muito especial. Preparamos um show sensacional. É uma noite ímpar, um showzaço", garante o cantor.

O Natal é uma das épocas do ano preferidas de Iza. "Amo o Natal, acho que é a época do ano que eu mais gosto. Este ano realmente vai precisar ser diferente. Acho que o programa vai ser um abraço muito gostoso, muito quente para quem vai estar assistindo."

Lulu Santos ficou feliz da vida com a oportunidade de se apresentar ao lado dos colegas. "É maravilhoso porque a gente teve a oportunidade de cantar uns com os outros, que é a coisa que a gente mais gosta de fazer: se apresentar. É o nosso presente de Natal. A gente vai alegrar a noite de Natal trazendo doçura, amor e música. Uma vez que, por força das circunstâncias, os encontros presenciais não são recomendáveis. Juntos, levaremos às casas a festividade e o afeto, como uma visita de um familiar que, ainda por cima, canta, dança e veste um modelito." 

 

Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho: os técnicos João Cotta / TV Globo
Daniel e Ludmilla João Cotta / Globo
Carlinhos Brown e Claudia Leitte João Cotta / Globo
Lulu Santos João Cotta / Globo
‘The Voice’ se reúne para celebrar o Natal com as famílias brasileiras João Cotta / Globo
Iza João Cotta / Globo
Mumuzinho e Ludmilla João Cotta / Globo
Michel Teló João Cotta / Globo
Carlinhos Brown João Cotta / Globo
Ludmilla João Cotta / Globo
Ludmilla e Claudia Leitte João Cotta / Globo
‘The Voice’ se reúne para celebrar o Natal com as famílias brasileiras João Cotta / Globo
Especial de Natal do "The Voice Brasil" Divulgação / TV Globo
Os técnicos do 'The Voice Brasil' Reprodução
Victor Alves, do time Iza, é o campeão do 'The Voice Brasil' Reprodução
Iza acredita que será surpreendida nesta quinta-feira Reprodução
Participante do 'The Voice' leva tombo ao ser escolhida no 'Peguei' por Carlinhos Brown Reprodução
IZA VICTOR POLLAK
IZA no 'The Voice Brasil': "Os candidatos são ótimos, será uma temporada linda" VICTOR POLLAK / Divulgação
IZA VICTOR POLLAK
IZA VICTOR POLLAK
IZA VICTOR POLLAK