Mais Lidas

De olho no 'Big Brother'

Cleo acompanha participação de Fiuk no 'BBB' e comenta na web

Instagram de Cleo virou ponto de encontro para comentários sobre a participação de Fiuk no programa
Instagram de Cleo virou ponto de encontro para comentários sobre a participação de Fiuk no programa -

'A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não' foi o bordão da última semana na internet. E não é para menos! Após o ator e cantor entrar no Big Brother Brasil 21, muitos telespectadores se confundiram com a árvore genealógica de Fábio Jr. E, com a entrada do irmão no reality show da Globo, Cleo tem se dividido entre o trabalho e a função de acompanhar Fiuk no programa. Aliás, o Instagram da atriz virou um ponto de encontro para comentários sobre a participação do galã na atração.

Mas, apesar de se considerar "coração de gelo", Cleo defendeu o irmão, que já chorou em diversas ocasiões na casa. "Pelo amor de Deus, normalizem o choro. Deixa o garoto chorar, é a forma dele se expressar, de desabafar, sabe? É importante. A gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros. Que coisa horrível", desabafou a atriz. Em outro momento, Cleo brincou sobre o interesse de muitas mulheres no irmão. Ao postar uma foto, a atriz escreveu: "Oi, cunhadas".

E, se não bastasse a função de comentarista do BBB, Cleo também tem repercutido a reprise de Haja Coração na Globo. Na novela das sete, assim como o irmão na vida real, a atriz é Tamara, uma piloto de corrida: "Foi uma personagem que me desafiou bastante na época, tanto fisicamente quanto como personagem, por ser essa mulher impulsiva e ter esse desejo de liberdade. É uma mulher de opiniões fortes, que se impõe na vida. Ela também tem a Síndrome de Borderline. Então, o Daniel (Ortiz, autor) tinha a oportunidade de abordar e inserir na história o tema da saúde mental. Foi algo importante para mim e acredito que ajudou outras pessoas."

Comentários