Mais Lidas

'Ficou gravado na minha trajetória'

Carolina Dieckmann fala sobre cena emocionante

O momento mais emocionante da novela Laços de Família está previsto para ir ao ar na tarde de hoje, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Após ser diagnosticada com leucemia, Camila, vivida pela atriz Carolina Dieckmann, tem que raspar a cabeça por conta dos efeitos colaterais da quimioterapia, que fazem seus cabelos caírem. 

Quase nove anos após a primeira exibição da cena, Carolina ainda se emociona com a sequência. "Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova... Tenho muita memória emotiva em mim. Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação. E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas", afirma. 

A atriz conta que o pedido para ela na cena era apenas se manter séria, mas a emoção tomou conta dela. "Não estava planejado muito antes que a Camila iria raspar a cabeça. Não tinha muita expectativa em cima, o pedido para mim na cena era só ficar séria, mas quando me dei conta, estava muito emocionada. Não estava me vendo. Então, não chorei porque estava ficando careca, mas, sim, porque estava muito entregue ao momento da personagem", lembra. 

Comentários