Mais Lidas

Uma divertida rivalidade no mundo da moda

A novela 'Ti Ti Ti' reestreia hoje no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício)
Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) -

Mais um sucesso da Globo volta ao ar. A partir de hoje, a versão de 2010 de Ti Ti Ti divide a faixa de horário do Vale a Pena Ver de Novo com os últimos capítulos de Laços de Família. A novela mistura núcleos da primeira versão de Ti Ti Ti, exibida em 1985, com tramas de Plumas & Paetês, de 1980, e ainda inclui personagens clássicos de outras histórias de Cassiano Gabus Mendes.

Na novela, o público é convidado a mergulhar no mundo da moda e se divertir com a rivalidade entre André Spina/Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins/Victor Valentim (Murilo Benício). "Esse trabalho foi a minha terceira parceria com o Jorge Fernando (diretor de núcleo) e tive a oportunidade de atuar com o Alexandre Borges. O clima nos bastidores era de muita festa. O elenco inteiro entrosado e se divertindo do começo ao fim", destaca Murilo Benício.

Já Alexandre Borges lembra da repercussão que a novela e os personagens tiveram com o público. "Jorge Fernando foi essencial para a construção do Jacques Leclair, um sucesso entre o público e um dos principais papéis na minha carreira. Ver o carinho e atenção das pessoas ainda lembrando dele até hoje é demais!", celebra o ator.

Comentários