Mais Lidas

Crueldade SEM LIMITES

Adriana Esteves diz que não imaginava que Thelma seria capaz de tantas maldades em 'Amor de Mãe'

Thelma (Adriana Esteves) não impõe limites para suas maldades. Não satisfeita em roubar Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé), e criá-lo como seu, a vilã de Amor de Mãe se dedicou a caminhos perversos para acobertar suas mentiras e conseguir tudo o que queria para sua família. Agora que a novela chega à reta final, o público descobre que o ciclo de violência não terminou. Na verdade, só se intensificou com a aproximação de Lurdes e Danilo (Chay Suede). Intérprete de Thelma, Adriana Esteves diz que não fazia ideia que sua personagem seria capaz de tantas maldades.

"Eu não imaginava mesmo. A Manuela Dias (autora) me surpreendeu. Escreveu uma personagem densa, que me fez encarar como um grande desafio", destaca Adriana.

As decisões de Thelma, no final das contas, transcenderam a crueldade de Carminha, outra vilã interpretada pela atriz em 2012, em Avenida Brasil.

Adriana conta que tem visto, na internet, a repercussão da sua personagem com o público, assim como da novela. "Estou assistindo e acompanhando essa fase final de Amor de Mãe, me sentindo grata de termos conseguido finalizar este trabalho. Toda a qualidade que a novela sempre teve está ali e ainda com mais emoção e verdade. Adoro saber que as redes sociais estão movimentadas com a Saga de Lurdes", afirma.

Comentários