Mais Lidas

Pedro Sampaio solta fogos de artifício para anunciar parceria com Anitta

A faixa "No Chão Novinha" teve clipe gravado em Belém do Pará

Anitta e Pedro Sampaio
Anitta e Pedro Sampaio -
Pedro Sampaio preparou um verdadeiro show pirotécnico para anunciar o nome de seu novo single que está para ser lançado em parceria com ninguém menos que Anitta. Num vídeo compartilhado em suas redes sociais, neste sábado, o DJ e cantor carioca aparece numa grande explosão de fogos de artifício que formavam o título da faixa: "No Chão Novinha". A data de lançamento, no entanto, ainda é um mistério. 
Vale lembrar que no final do mês passado Anitta e Pedro Sampaio pararam Belém, capital no Pará, para gravar o clipe da parceria entre eles que será lançada em breve. Até então, pouco se sabia sobre a faixa, mas aos poucos os detalhes vão sendo revelados. Pelas imagens de bastidores, é possível perceber que vem muita dança, coreografia e rebolado com a faixa que vem para agitar o verão 2022. 
A cantora, inclusive, já havia dito que seu novo single seria em português. Isso ficou comprovado pois o Pedro Sampaio anunciou o título da faixa. A música parece ser bem forte, despertando o interesse até internacionalmente: "Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros", explicou Anitta.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)