Mais Lidas

Que comecem os jogos!

Nova temporada do 'Power Couple Brasil' estreia nesta segunda-feira, na Record

Atenção, casais! Mais uma temporada do Power Couple Brasil está prestes a estrear na telinha da Record TV. Em sua sexta temporada, o reality show continua sob o comando de Adriane Galisteu, que retorna à atração nesta segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado.

Na nova temporada, 13 casais se enfrentam em busca do prêmio em dinheiro. Eles realizarão apostas de até R$ 40 mil nas dinâmicas e, caso cumpram a tarefa proposta, ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final. A quantia é justamente o valor do prêmio do casal vencedor.

Entre os participantes estão músicos, atletas, cantores, modelos. Para entender como vai funcionar a dinâmica do programa, é só ficar ligadinho: às segundas e terças-feiras, serão exibidas as prova dos homens ou das mulheres — cada dia um grupo. Já nas quartas, acontecem as prova dos casais e formação de DR ao vivo. Nas quintas, rola o pós-DR e eliminação de um casal, também ao vivo.

Às sextas a coisa fica mais light: com o pós-eliminação e festa com flash. E aos sábados, como de costume, o público poderá curtir a badalação na íntegra.

Como especulado em listas extraoficiais anteriores, muitos nomes acabaram confirmados. É o caso de Rogério e Cláudia Silva. Dois ex-BBBs também entraram na lista: Ivy Moraes, do BBB20, com o namorado Fernando Borges; e Hadballa e a mulher, Eliza, que estão juntos há três anos.

No ano passado, Matheus Yurley e Mari Matarazzo foram o casal campeão da quinta edição do Power Couple Brasil.

Comentários