Mais Lidas

Vladimir Brichta comenta volta de Neném ao Mengão

Ator fala sobre o sentimento de gravar cenas no Maracanã

Neném, personagem de Vladimir Brichta na novela Quanto Mais Vida, Melhor, da TV Globo, finalmente voltará ao Flamengo. No episódio que vai ao ar hoje, o ex-craque assinará um contrato com o clube. E, depois de uma passagem de tempo, a partir da próxima segunda, ele voltará a ser titular do Mengão em um jogo no Maracanã, com direito à narração de Galvão Bueno.

As cenas que vão ao ar na próxima semana foram gravadas nos bastidores de um jogo entre Flamengo e Corinthians, em novembro do ano passado. "Havia uma expectativa grande de que o Neném voltasse a jogar pelo Fla. Foi o time que o revelou e a história inteira é pra que ele volte. Foi muito legal de fazer", relembra Vladimir.

O ator conta que os torcedores que estavam no estádio colaboraram. "Chegamos a fazer uma cena em que eu estaria comemorando um gol, então pedimos às pessoas que estavam lá que gritassem 'Neném', e eles entraram na onda. O carinho e entusiasmo do público com uma novela que ainda não tinha estreado foi a coisa mais bacana de ter gravado esse retorno ao Flamengo", diz Brichta.

Comentários