Mais Lidas

Rainha dos Baixinhos será protagonista na trama

A série vai tratar de assuntos relacionados à natureza, ao veganismo e à sustentabilidade. Eliana não conseguiu participar dp projeto por questões contratuais. Além de ser apresentadora do SBT, ela também está no comando do reality show Ideias à Venda, da Netflix.

Xuxa, que está sem contrato fixo com uma emissora fechada desde 2021, está focada em fazer ainda mais projetos para o streaming. "Minha intenção é fazer cada vez mais", disse ela, que atualmente também está se dedicando cada vez mais em lado escritora.

De acordo com o site Notícias da TV, Xuxa será a protagonista da história. Na trama, ela é mãe de uma garota de 14 anos descendente de um povo nativo da Amazônia. Anos antes, a personagem da loira engravidou de um homem de uma tribo enquanto viajava para estudar o bioma. Ainda não há detalhes do papel de Angélica.

A loira tem contratos por obra com diferentes plataformas. Após passagens pela Globo e Record, ela admitiu que acordos com a TV poderiam impedi-la de estar à frente deste projeto.

Comentários