Mais Lidas

'Ciclos se fecham'

Cristina Rocha reflete sobre pausa de programa

A apresentadora Christina Rocha se pronunciou, pela primeira vez, desde a decisão do SBT de interromper as gravações de Casos de Família, programa que ela comandou por 13 anos. A atração, que antes era comandada por Regina Volpato, está há 18 anos no ar.

"Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada", afirmou ela, em pronunciamento publicado nas redes sociais.

A apresentadora refletiu também sobre os temas revelantes abordados pela atração. "Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte", disse.

Mesmo sem um novo projeto profissional definido, ela segue no quadro de funcionários da emissora. "Estou inteira, em paz, continuo contratada. Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem", disse. "Estou com vontade de ter novos desafios. Quando você passa muito tempo fazendo uma mesma coisa, você acaba ficando um pouco acomodada. Estou querendo mostrar outras facetas".

Comentários