Mais duas jornalistas da Globo denunciaram na quarta-feira, através do Twitter, que também receberam fotos e vídeos de um homem se masturbando enquanto assistia a imagens delas na TV. A repórter Lívia Torres e a apresentadora da GloboNews Narayanna Borges relataram os casos em uma publicação, feita horas antes, pela colega de emissora Bárbara Coelho, em que ela contou ter sofrido assédio do mesmo usuário anônimo.
Na postagem feita por Bárbara Coelho, relatando o caso, Lívia Torres e Narayanna Borges prestaram solidariedade à colega e informaram que também são alvos do mesmo suspeito, que acumula perfis falsos no Twitter.
"Isso também tem acontecido comigo e com outras repórteres. É doentio e é crime um homem postar vídeos se masturbando enquanto trabalhamos. Não pode ficar impune", desabafou Lívia.
Em seguida, a jornalista contou que já havia entrado em contato com o suporte da rede social, em agosto, para denunciar o crime e cobrar medidas. Segundo ela, na época, o Twitter apagou as mensagens do suspeito e suspendeu o perfil dele, porém, ele continuou cadastrando outras contas e enviando as mensagens com conteúdo pornográfico. Ao MEIA HORA Lívia contou que está recebendo suporte do setor jurídico da emissora e prestará queixa do crime.
Alexandre Frota muda de partido...
Ônibus com torcedores do Corinthians s...
Homens e adolescentes são presos por fu...
Campanha de doação de sangue bate reco...
Jovem é encontrado morto em São João ...
Sem ingressos, torcedores do Corinthians...
Ex-Vasco, Douglas Luiz recebe ligação ...
TSE concede direito de resposta a Bolson...
Distrito de São Joaquim recebe vacinaç...
Porto Real prorroga campanhas de vacina...