Investigação policial

Polícia Civil pede imagens do 'BBB 23' para investigar acusações de assédio de MC Guimê e Cara de Sapato

MC Guimê passa a mão em Dania, que fica incomodada com a atitude dele
MC Guimê passa a mão em Dania, que fica incomodada com a atitude dele -

A Polícia Civil pediu imagens oficiais das câmeras do Big Brother Brasil 23, da Globo, para dar prosseguimento às investigações sobre o crime de importunação sexual que MC Guimê e Cara de Sapato, teriam cometido contra a modelo mexicana Dania Mendez, vinda ao Brasil através de um intercâmbio entre realities com o La Casa de Los Famosos. Na noite de quinta-feira, ambos foram expulsos do programa. Guimê e .ra de Sapato também foram intimados para depor.

De acordo com a delegada Viviane da Costa, responsável pelas investigações na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, o inquérito contra o funkeiro e o lutador foi instaurado logo após os agentes tomarem conhecimento sobre o assunto. 

A titular informou que enviou um ofício à emissora pedindo todas as imagens dos supostos abusos cometidos pelos participantes. Até o momento, os agentes estavam investigando as imagens veiculadas nas redes sociais.

"Assim que nós tomamos conhecimento dos fatos pelas redes sociais, a Deam instaurou um inquérito policial para apurar a conduta dos envolvidos no reality show. Diligências estão sendo realizadas. As equipes estão nas ruas para fazer as diligências necessárias e foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais do programa para que sejam analisadas", explicou Viviane.

Os vídeos mostram Guimê passando a mão nas nádegas da mexicana, que ficou incomodada e afastou o funkeiro. Enquanto, no Quarto Fundo do Mar, Cara de Sapato roubou um selinho de Dania, que o chamou de atrevido. Mais tarde, ele ainda a prendeu na cama e jogou um edredom em cima dos dois. A produção precisou chamar a atenção do atleta.

Comentários