Ricardo Alface avalia o seu romance com Sarah

Décimo sétimo eliminado do 'BBB 23' fala sobre saída do reality

Alface: 'Não me deixei levar pela manipulação de outros jogadores'
Alface: 'Não me deixei levar pela manipulação de outros jogadores' -

Ricardo Alface, o 17º eliminado do Big Brother Brasil 23, foi um dos protagonistas do reality show. Ele fez de tudo para conquistar o prêmio milionário do programa e movimentou o jogo com suas estratégias ousadas. Ele jogou em grupo, sozinho, mudou de quarto, fez alianças, dançou, brigou e se apaixonou. Alface participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de ontem e, durante o bate-papo, o biomédico, que recebeu 68,86% dos votos no Paredão contra Larissa, falou sobre sua trajetória no reality show e foi sincero ao opinar sobre o jogo dos outros brothers.

No Mais Você, o ex-brother não conteve a emoção ao reassistir o discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite de sua eliminação. "Não tem prêmio melhor que isso, não. O BBB, querendo ou não, mexe com o Brasil inteiro. Você marcar uma edição, o BBB 23, não tem como, não... O maior prêmio é estar ali cravado que teve um Alface no BBB de 2023", ponderou ele.

Ao ser questionado sobre seu objetivo no reality, o biomédico afirmou que sempre foi um jogador autêntico e obstinado. "Eu confiei muito em mim mesmo. Não me deixei levar pela manipulação de outros jogadores, por conversinha. Eu fui por mim mesmo, pelo meu 'feeling'", pontuou. 

"A minha participação foi muito autêntica. Eu falo de mim, tive orgulho, pois não reprimi minhas vontades, fiz o que tive que fazer, e quando não me senti mais a vontade, eu mudei. As coisas foram acontecendo, eu fui me perdendo, me reencontrando, me apaixonei... Eu literalmente vivi o Big Brother", acrescentou, referindo-se ao seu affair com Sarah Aline.

Comentários