Rio - Malu Valle, de 67 anos, lembrou a última mensagem que recebeu do amigo, Paulo Gustavo, durante o programa "Sem Censura", da TV Brasil, nesta sexta-feira (2). A atriz disse que antes de ser entubado, o humorista, que morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19, pediu para ela rezar por ele.
"O Paulo Gustavo me mandou: ‘Vou entubar daqui a meia hora. Vai ser melhor para mim. Reza. Te amo", contou Mallu, que lembrou um fato marcante. "No dia do velório, a gente foi para a 'Lolô' depois. Eu falei: ele disse que vai ser melhor para mim. Fui pegar a (mensagem) pra ler para as pessoas e ele tinha mandado no horário que ele veio a falecer: 21h12. É muito doido".
A artista ainda citou o medo que Paulo tinha da doença. "E ele falava do covid: 'Se eu pegar, vou morrer'".
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também participou do programa, apresentado por Cissa Guimarães, e recordou seu diagnóstico de covid-19 e um comentário feito pelo filho na época. "Dia 1º de dezembro eu ia operar minha vista, meu médico falou: 'vamos fazer o exame de covid antes?'. Eu fiz, deu positivo. Liguei: 'Paulo Gustavo, estou com covid. Ele: 'Mãe, pelo amor de Deus'. Não tive nada... Operei, dia 16 uma vista, dia 22, operei a outra. E dia 23 eu fui de carro devagar para o sítio (onde o Paulo estava)", relatou.
"Quando cheguei lá, ele olhou pra minha cara e falou: 'Mãe, você é tão raça ruim que nem a covid te aguentou'. Respirou e falou: "Mas se eu pegar, vou morrer", concluiu.
Confira:
“O Covid, ele falava: ‘se eu pegar, eu vou morrer’.”
— TV Brasil (@TVBrasil) May 2, 2025
Malu Valle e Déa Lúcia relembram últimos momentos com Paulo Gustavo.#SemCensura40anos pic.twitter.com/wfFOTNWKqL

