Debora Bloch entrará em cena com um figurino que remete à versão original de Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall na novela 'Vale Tudo', de 1988, na sequência do assassinato da vilã, que será exibida hoje, na TV Globo.
Segundo a figurinista da novela das 21h, Marie Salles, a escolha do traje é uma homenagem. "A gente quis fazer uma homenagem à Beatriz, à figurinista e às pessoas que assistiram a versão de 1988", declarou Marie.
O look de Bloch mantém elementos chave do original: conjunto cinza com transparência, faixa no ombro e ornamento brilhoso. Na versão de Beatriz, a atriz combinou a blusa cinza com faixa e uma saia midi preta, com meia-calça.
No capítulo, Odete será encontrada caída no chão do seu quarto no hotel, ensanguentada, numa sequência que promete instaurar o clima de 'quem matou?' na trama.
Após a exibição de sábado, ficaram no ar algumas opções. Marco Aurélio (Alexandre Nero), Leila (Carolina Dieckmmann), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Celina (Malu Galli) mexeram em armas e cogitaram a possibilidade de tirar a vida da grande vilã.

