'Meu pai é meu exemplo'

Debora Bloch se emociona com homenagem de Jonas Bloch

Debora Bloch e o pai, Jonas Bloch
Debora Bloch e o pai, Jonas Bloch -

Debora Bloch, 62 anos, se emocionou com a homenagem que recebeu do pai, Jonas Bloch, 86, durante o 'Domingão com Huck', da TV Globo, domingo (12). A intérprete de Odete Roitman, em 'Vale Tudo', também recebeu o carinho de mais familiares e amigos. Os entes queridos celebraram as quatro décadas de carreira da atriz. 

Diogo Vilela, Regina Casé, Edson Celulari, Luiz Fernando Guimarães e Tony Ramos deixaram mensagens carinhosas e emocionantes para a artista, assim como os filhos, Julia e Hugo. Eles são frutos do antigo casamento da estrela com o apresentador e chef de cozinha francês, Olivier Anquier.

Além do depoimento gravado, Jonas surpreendeu Debora e apareceu no palco do programa comandado por Luciano Huck. O veterano ressaltou o orgulho pelas herdeiras. "Mesmo que eu não tivesse tido a alegria da carreira que tive, que eu fosse só o seu pai e da sua irmã, já seria o suficiente para minha vida valer a pena", afirmou. A atriz retribuiu:

"Meu pai é tudo, meu exemplo. Ele que me influenciou completamente a ser atriz e meu amor", disse a atriz. Jonas também é pai de Deni. Elas são frutos da antiga união com Rebeca. Atualmente, ator é casado com Sylvia Vianna.

Para encerrar com chave de ouro, Frejat cantou no palco a música 'Bete Balanço'. A canção é  homônima ao filme lançado em 1984, em que Debora protagonizou.

Comentários