Com muitas cenas de ação, perseguição e humor, a comédia policial 'Agentes Muito Especiais', estrelada por Marcos Majella e Pedroca Monteiro, que interpretam Jeff e Johnny, respectivamente, chega aos cinemas nesta quinta-feira (8). Na história, os personagens gays têm personalidades diferentes e, por isso, brigam bastante. Mas ao longo do tempo constroem uma bela parceria profissional e pessoal.
"O filme está maravilhoso, divertido, explosivo... E é um filme que celebra a amizade, o poder da união, tudo isso na perspectiva dessa dupla que é realmente muito especial. Está imperdível", comenta Pedroca.
Dirigido por Pedro Antonio, o longa-metragem é inspirado em uma ideia original de Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, devido a complicações da Covid-19, e Majella. Mãe do humorista, Déa Lúcia foi quem deu força para Marcos seguir com o projeto como forma de homenagem. O artista, então, convidou Pedroca para ser sua dupla na produção.
"Eu e Majella temos uma relação de muito afeto e intimidade, então um dia recebi a ligação dele me dizendo 'lembra daquele projeto incrível que eu tinha com o Paulo Gustavo? Eu queria te convidar pra ser a minha dupla. Fiquei muito emocionado e com a certeza que seria um grande momento das nossas vidas. Eu sabia que o filme falava sobre amizade e o quanto era um projeto importante pra eles dois. E Majella tinha falado 'só consigo pensar em você pra fazer isso comigo' foi um convite lindo", recorda o ator.
No filme, Johnny, medroso e atrapalhado, e Jeff, confiante e destemido, são convocados, durante um treinamento para entrar no Centro de Operações de Inteligência da Polícia (COIP), liderado pelo Comandante Queiroz (Chico Diaz), para se infiltrarem em um presídio de segurança máxima. A dupla atrapalhada tem como missão desarticular o 'Bando da Onça', quadrilha chefiada por uma criminosa misteriosa, vivida por Dira Paes.

